A Vida Vai Ensinar-te

A vida vai dar-te grandes lições
vai ensinar-te a ser gente...
Posso ter errado muito.
E tu?
Tu erraste em teres-me abandonado deixares-me infeliz
na vida com o amor que tenho por ti na mão sem mais saber que fazer?
Não lamentes um dia o remorso que hoje sentes
nem digas com tanta certeza que a vida é tua inimiga
porque foste tu que acabaste comigo?
A vida não é vivida só com amigos com divertimentos
festas alegrias etc...
Um dia a vida ou um rapaz com quem tu te envolveres vai-te mandar um ponta-pé
então nesse momento iras parar e pensar
que tens que aprender a meter de parte
o sofrimento e esquecer toda a tristeza
o ódio raiva que uma pessoa como eu não merecia
esses nomes que me chamas-te entre muitos outros fora
o gesto e ação da violencia que ficou marcado no meu rosto e no corpo...
Aprende a saber resolver os problemas do amor com amor e não a fugir e abandonar a pessoa
que te ama do fundo do coração.
Não é fazeres de mim agora uma pessoa que nunca existiu na tua
vida que nunca namoramos que nunca fomos felizes?
Em termos de nunca mais me falares de não ficar-nos amigos e tudo o que queres?
Nós namoramos sim e sei que te fiz feliz tanto no amor no carinho nas nossas viagens nos
momentos em que estava-nos só eu e tu nas prendas que te dava etc...
Ouviste-me muitas vezes a falar com carinho e a chorar o que eu queria da gente?
Tinha-nos sonhos muitos sonhos aventuras viagens etc e alguem que nos queria ver-nos muito felizes tudo isso fica por realizar porque?
Se tu me amas como dizes e se eu te amo nada melhor que venceres o teu medo pelos
outros pelo medo de eu voltar a errar de tu errares de voltar aconteçer tudo o que se passou
no passado. Podemos começar do zero podemos ser felizes eu sei que a gente conseguimos
ser melhores com força e amor vençemos tudo e todos?
Tu um dia me disseste o amor vence tudo e todos. Lembras-te?
Eu preciso de ti e tu de mim não digas nunca um não nunca por favor?
Um dia vais-te arrepender imenso
vais sentir falta de mim ter saudades um dia vais ver?
Pensa a vida existe hoje e amanha?
Amo-te aqui do corção amor.

1 comentário:

  1. Eu sei que dói imensamente sofrer por amor
    já passei por isso.
    Há pessoas que não sabem ver o amor nem
    sentir o que deves estar a sentir.
    Força coragem.
    Vou acompanhar o teu blogspot muito triste e sentido nas palavras da vida e do amor.
    Abraço

    ResponderEliminar

comentários