Estive e Estarei ao teu Lado Sempre


Estive e vou estar sempre ao teu lado

Estive ao teu lado nos momentos maus que passas-te

sem te deixar cair sozinha no sofrimento ou na tristeza...

Tu vais estar comigo na minha vida eu

vou estar contigo não importa se vou estar distante ou perto de ti

ou tu de mim...

Tu estas no meu coração ANA e ele nunca te vai abandonar

mesmo que um dia ames outra pessoa...

Dá-me a tua mão juntos vamos abrir a porta da felicidade e ser felizes com ternura e alegria na vida que este mundo esta vida nos esta a roubar com magoas e raiva...

Vou estar ao teu lado mesmo que não me queiras na tua vida

eu vou estar de braços abertos e de peito cheio de força para te ajudar ANA...

Eu hoje sei que realmente te amo cada vez mais mesmo que me rejeites na vida...

Pelos caminhos por onde já andei nunca pensei encontrar alguém que ama-se tanto

e tu apareces-te na minha vida e na minha vida nunca mais vais sair.

Posso viver com o meu coração em dor e viver a imaginar-te nos meus sonhos

mas eu vou estar sempre a viver a pensar nas tuas palavras no teu olhar

e em cada dia que passa eu vou estar aqui para ti...

Nunca mais te quero decepcionar ou algum dia voltar a magoar-te

vou tentar sobreviver neste meu eterno sofrimento

só sei de uma coisa eu realmente nasci só para te amar

Um dia tomei todos os cuidados para nunca me apaixonar na vida

mas quando um dia te vi o meu amar veio ao coração para só te

amar a ti.

Só te peço ANA apenas me ames e vive o mais puro amar.

Um dia quando fechar os meus olhos vais continuar no meu coração

porque eu nunca te vou apagar e abandonar na vida.

Estive e Estarei ao teu Lado Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários