Perdoa-me?

Perdoa-me se fui uma pedra no teu caminho?
Perdoa-me se fui um espinho no teu corpo?
Perdoa-me se não te respeitei nas tuas palavras?
Perdoa-me se não vi os teus olhos?
Perdoa-me se não ouvi o teu coração?
Perdoa-me e sente o meu respirar de arrependido?
Perdoa-me um dia numa hora próximo ou distante de ti
mas perdoa-me na tua vida alegremente ou tristemente?
Sou uma pessoa com coração bom e tu sabes disso ANA?
És e fostes e vais ser sempre a mulher da minha vida
Fostes a felicidade da minha tristeza
Fostes alegria do meu choro
Fostes amiga
Foste namorada
Fostes aquilo que achares em ti?
Mas tu fostes e vais ser sempre a mais linda historia de amor da minha vida.
Perdoa-me?
Perdoa-me um dia?
Perdoa-me com coração?
Perdoa-me na tua vida?
Perdoa-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários