Espelho

Quando me olho ao espelho ainda me vejo um menino pequeno um miúdo com cara
de inocente sorrindo com sonhos sem ainda pensar no amor no sofrimento na vida...
Hoje olhei para o espelho e não vi esse menino onde está ele?
Voltei a olhar para o espelho e o que vi foi o teu reflexo ANA
com um doce olhar percorri com os dedos pelo espelho abaixo
para tentar sentir a tua pele o teu rosto e ouvir o batimento do
teu coração...
Olho-me ao espelho e penso será que ainda existe esse menino
que vejo sorrindo com cara de inocente embora esse menino já
tenha sofrido sem nenhum dos sonhos tenha mantido
O tempo passou a vida mudou hoje sou um homem
que me apaixonei por amor a ti ANA.
Hoje resta-me olhar para o espelho e ver que a vida desse menino deste
homem que sou são apenas páginas de um livro esquecidas
e que já não são mais lidas porque a minha vida nas páginas desse livro
são palavras perdidas que o tempo sim o tempo eu sei que ele te vai apagar
de mim um dia para sempre.
Onde estou eu a viver com amor e sonhos
que não os posso realizar sem ti Ana?
Será que esse menino e homem que hoje vejo-me perdido
não é capaz de fazer outro livro onde as páginas
em branco ainda possam falar
e outra historia contar?

1 comentário:

comentários