Sinto-me Perdido

Sinto-me perdido
Sinto-me sozinho
Sinto-me na solidão...
Sinto-me como se tivesse
vindo do meu funeral em silencio
sem palavras e de costas viradas para o resto que ficou para traz...
Sinto-me sofrido e carrego comigo aquilo que tu não queres saber que sinto por ti?
Sinto-me em cada dia que passa que nunca mais me vais querer ver falar tocar sentir
o amor que tenho por ti ANA?
Eu não escrevo para pensarem que não fui o culpado ou tu a culpada
Escrevo sim o que eu sinto dentro do meu corção com dor e amor por ti ANA
Sinto-me perdido no dia e quando a noite cai tudo fica vazio na minha
cabeça por adormecer no sono perdidamente sozinho a chorar sem uma palavra tua ouvir...
Sinto o tempo a passar e espero por ti com lágrimas a escorrer no meu
coração na esperança que ainda me ames e voltes para mim?
Vou sentir esperança no amanhecer de cada dia que voltes para mim e repetir-nos todos os momentos que vivemos juntos?
E no anoitecer depois de esperar por ti adormecer na esperança sim
na esperança que nunca vai desaparecer e que eu nunca te vou esquecer...
Sinto-me perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários