Não Te Enganes

DESCULPA-ME O QUE TE VOU DIZER NO QUE VOU ESCREVER?

Não te enganes por ilusão por outro rapaz
não te deixes cair por tentação sem antes pensares no teu coração no arrependimento
que depois podes vir a sentir naquilo que fizeste?
Posso não ser mais teu namorado nem amigo nem um ombro amigo
mas lembra-te eu amo-te imenso?
Eu não quero-te ver a seres uma rapariga a cair por ai com ilusão por rapazes que apenas só querem bons momentos e depois mandam ponta-pés no fim de um momento...
Eu amo-te e só quero ver o teu bem e ver-te feliz amares outro já que não me queres mais?
Eu não te quero só para mim e nem poderia quero-te para ti mesmo e para tua
propria vida.
Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria.
Nunca chores por um rapaz que não te ama e não te quer?
Não te deixes enganar por rapazes que só querem é gozar?
Pensa com a cabeça?
Sente com o coraçao?
Não te deixes levar pela emoção de um momento...
Amo-te imenso nunca te vou esquecer.
Por isso pensa antes do que seja que faças?
Olha por ti pela tua vida olha para quem te quer e te ama?

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários