Tudo o que sinto fica marcado aqui

Escuta o meu coração por mais que não o consigas ouvir sente
no silêncio o sofrimento que estou a passar por ti...
Ando perdido na vida não sei onde estar onde ir o que fazer agora daqui a pouco
não me sinto bem em lado nenhum é uma dor um sofrimento uma solidão é algo
que dói para quem passa por aquilo que eu estou a passar e sentir dentro de mim
no meu peito no meu coração no meu corpo...
Sofro porque amo-te imenso mesmo muito o meu amor por ti é muito mesmo
muito forte.
Revolta-me dizeres que me amas e teres me abandonado passado 3anos de vida juntos
com amor com tudo o que vivemos juntos com momentos bons e maus
não sei o que fazer não aguento viver neste estado sem ter a tua ajuda o teu ombro
um carinho que seja para eu me aguentar a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários