Um Homem Chora




Um homem também chora.


Eu não tenho vergonha de dizer que choro.


As lágrimas que por ti tenho chorado são puras e


húmidas são frias...


É tão grande esta dor este sofrimento sem fim


Será que chorar assim por amor é tão estranho


chorar por amor não é pecado


chorar por amor é tão amargurado


sentir as lágrimas escorrerem pelo rosto e sentir o sabor


salgado nos lábios.


O que tenho sofrido por ti e chorado no desespero da tua ausência


faz-me sentir uma horrível solidão uma saudade que não que não mereço


viver assim.


No momento que estou a chorar por ti ANA com as


lágrimas nos olhos sinto-me perdido sem saber o que espero de mim


sem saber o que o tempo espera de ti?


Vou chorar as vezes que tiver que chorar por ti e pela vida eu vou chorar...


Um homem chora...


Um homem também sonha...


Um homem também sente saudades...


Um homem também sofre quando o magoam...


Um homem também se arrepende...


Um homem um dia também morre...




Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários