Qual o Caminho do teu Coração


Por mais que te peça perdão por mais que te prove o meu amor por ti

tu continuas a me desprezar...

Agarro-me ao blog a escrever o que sinto...

Agarro-me ao cigarro e fumo um e outro e vou fumando a escrever e assim me

perco no tempo sem saber o que mais fazer de mim...

Qual é o caminho que o teu coração vai levar na distância de tudo aquilo

que vivemos juntos de todos os sonhos que vivemos dormindo ou acordados?

Vive a vida mas lembra-te eu não sou mau as vezes as pessoas ao teu lado erram

porque errar é humano tanto podemos errar pelo amor pela vida...

Eu errei mas quando uma pessoa não consegue descobrir todos os defeitos que tem

erra sempre ate aprender com o sofrimento com aquilo que eu estou a passar...

Quero que sejas humilde e que sintas no teu coração o caminho que ele vai levar

sem a pessoa que mais te ama ao teu lado...

Quando decidir for difícil para ti fecha os teus olhos e deixa o teu coração sentir

o amor que tenho por ti?

Qual é o caminho do teu coração perder ou vencer?

É desistir de uma grande historia de amor?

É não me perdoares e não ser nos amigos?

Cada dia um dia

Cada pessoa um mundo

Cada sonho um momento

Cada erro uma oportunidade de aprender

Viver é sempre demais todos os dias e ter a certeza

de admitir que erramos e saber reconhecer o mal...

O nosso maior problema não esta nos obstáculos do caminho mas sim na escolha da direcção errada...

Em muitos momentos da minha vida pergunto meu Deus porque sou assim?

Meu Deus qual é o caminho do coração da pessoa que amo vai levar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários