Tempo

Há quanto tempo não venho a escrever sobre mim, não é por falta de tempo e muito menos de palavras, mas sim por falta de firmeza no meu sentido talvez.
As palavras ficam marcadas ao me recordar de cada momento que já vivi.
Talvez não tenha escrito mais porque eu já devia saber de cor todas as palavras repetitivas que tenho a dizer sobre o que sinto por mim mesmo.
Até o infinito as vezes se torna pra sempre, quando me canso de parecer que o tempo me apaga do dia de hoje. 
Lendo as minhas palavras amarrotadas, sentidas, vividas, sofridas e muito mais talvez é por isso que não escrevo certas coisas para não as recordar. 
Mas eu sei bem que não preciso de palavras, os meus olhos já traduzem o que quero dizer até no meu silêncio, e uso estas pequenas letras para afirmar aqui o que se passa aqui não é apenas passado, mas sim o tempo....

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários