Recomeçar

Não importa a onde eu parei...
Em que momento da minha vida eu me cansei...
O que importa ter parado.

É possível eu me ter cansado. 
Recomeçar...
Recomeçei a dar uma chance a mim mesmo...
Sei renovar as esperanças da vida é o mais importante...
Acreditei de novo em tudo...
Sofri muito nos meus momentos menos bons...
Fui aprendendo a viver com o meu choro.
Foi a limpeza das minhas lágrimas com o qual eu
fiquei com raiva de certas pessoas...
Para hoje saber perdoá-las ou quem sabe um dia...
Fechei certas portas e abri novas portas na minha vida...
Porque acreditei que tudo estava perdido!
Era o início do meu passado...
Pois é...
Agora é hora de reiniciar...
De pensar na vida
De encontrar prazer nas coisas mais simples...
Ter aquele velho desejo de aprender tudo como se fosse um garoto...
Ou qualquer outra coisa...
Olhar nos desafios que já arrisquei...
Quantas coisas novas não deve faltar neste mundo esperando por mim?
Estou-me sentindo sozinho?
Talvez...
Tenho tanta gente esperando apenas por um sorriso meu...
Quando me tranco na tristeza, nem me sei mesmo como me suportar...
Penso que devo ficar horrível...
O mal humor...
Até a boca fica amarga!

Por isso voltei a
Recomeçar...
Hoje é um bom dia para eu começar novos desafios.
Onde eu quero chegar?
Ir alto...
Subir no topo...
Quero o melhor do melhor...
Quero coisas boas para a vida...
Pensando assim eu  trago para mim aquilo que desejo...
Se penso no mal...
Coisas pequenas tenho...
Já desejei fortemente o melhor e principalmente, lutar pelo melhor,

o melhor vai se instalar na minha vida...
Acredito.
E hoje é o dia de jogar fora tudo aquilo que prendi do passado...
Coisas tristes, momentos bons, fotos, peças de roupa e bilhetes de cinema, bilhetes de viagens...
Mas, principalmente, esvazie o meu coração...
Estou pronto para a vida...
Para um novo amor...
Para um caminho sem pedras...
Sou capaz de tudo...
Afinal de contas
eu sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários