Sonho por explicar


Gostava de sonhar.
E isso explica tudo.
Explica que os meus olhos estão capturando a vida nos cantos mais improváveis, que já mais podia ver e explicar com os lábios curvados num sorriso, um sorriso pregado no meu rosto.
Mas isso não a faz de mim um rapaz com um sorriso bonito.
Na minha cabeça tudo pode ser um sonho, mas também os posso realizar, como sonho viver numa montanha lá no alto, numa casinha pintada dum amarelo desbotado, com uma porta e duas janelas viradas para aquele lindo campo de margaridas e uma linda grama verde. Todos nós temos um sonho venha ele de hora em hora ou quando estamos dormindo.
De algum modo inacreditável, ainda assim só de sonhar sou feliz...
Não sei quantas vezes eu senti como se estivesse morrendo
Vendo que não era verdade que era apenas um sonho
E mesmo sabendo que era um sonho que eu nunca vou esquecer
Eu continuo sentindo saudades...
E isso explica tudo.
Explica que os meus olhos um dia se fecham sem poder-te explicar,
o que eles estarão capturando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários