Sudades do Tempo



As vezes quem não sente.
Tenho saudades.
Saudade de tanta coisa que nem eu mesmo
sei explicar.
Saudade da minha infância, dos meus amigos que partiram, do meu
primeiro amor, que aliás foi o último também, das gargalhadas em dias tristes,
das brincadeiras tão traquinas onde eu me sentia livre pra ser o que eu queria.
Não havia maldade. Não havia competição.
Ah, como eu tenho saudades, saudade das caminhadas,
saudades dos tempos de escola.
Eu gostava ter e querer de volta tudo aquilo que eu
tive e que me fez feliz por alguns momentos.
Não dá pra esquecer.
Não tenho como apagar.
Tá gravado pra sempre. Na minha alma e no meu coração!

1 comentário:

  1. Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, um despertar, que é traduzido neste blog através de você. Espero que tenha cada vez mais textos porque só existe uma maneira de eu me manter com forças sabendo que você em todos os tempos, usa uma expressão que é única para manter a sua vida cheia de energias e descarregar o que sente. Adorava de estar consigo pessoalmente para tentar sentir e ouvir tudo aquilo que voçe exprime nessa sua vida?
    Obrigado Beijos

    ResponderEliminar

comentários