Compartilhar

Eu compartilho os meus momentos, porque me dá força nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.
Na amizade eu nem sempre penso do mesmo jeito!
Mas sei abrir mão de vez em quando.
Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, diversão, é contar com alguém sempre que precisar.
É ter algo em comum, é não ter nada em comum!
É não ter nada em comum mesmo, é saber que se tem mais em comum do que se imagina.
É sentir saudades, é querer dar um tempo.
É dar preferencia... 
É bater nos erros...
Amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho...
Porque amizade não se explica, ela simplesmente existe.
Agora o que é o amor, quando me perguntam sobre ele, e eu não penso em uma definição, mas sim em uma pessoa.
Penso que não sou a única pessoa a pensar logo na pessoa que se amou ou se ama...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários