Tu Amor


Oi Bebe, já se passaram muitas coisas desde que começamos a falar nê? Este tempo que se passou, eu sinto, que pela primeira vez na minha existência... eu tenho vivido verdadeiramente feliz. Eu consigo rir, eu consigo chorar, eu consigo ter um propósito neste mundo. Tu... Tu és aquela que tem me trazido toda essa felicidade, todos esses esplendorosos sentimentos, palavras, carinho... Que nunca antes pudera eu provar com alguém tão especial. Tu me fazes da minha vida um filme alegre, embora tu estejas distante... Mas estás mais perto do meu coração... Eu quero te alcançar. Quero estender minhas mãos e poder andar agarrado a ti como aquilo tudo que passamos juntos... Eu amo-te de um jeito inexplicável. Foste aquela que roubou meu coração muito rápido... Por favor... cuide bem dele... Por muito mais tempo. Eu te amo... Não me importa quantos abraços,

quantas palavras me dizes que está tudo bem, Se tu não sorrires o mundo não faz sentido. Não me importa o quanto o mundo for difícil e triste, Se estivermos com quem amamos, a escuridão se torna clara. Que nada é mais lindo do que um sorriso teu. Que as mais lindas palavras de amor são ditas no fundo do teu olhar. Que a distância magoa e deixa saudades mas a distância não é capaz de impedir sentimentos.

Não me importa as vezes que tiver que dizer o quanto te amo... Tu vais ser sempre a visão mais linda dos meus olhos. E por mais que possamos cair, sempre eu vou estender a minha mão e o mundo vai estar claro e feliz para ti. Tu sabes que eu te ensinei que a felicidade existe, que a vida é especial, que o mundo é cheio de cores, que os sorrisos mais perfeitos são aqueles que tu me tiras... Tu me ensinas-te a viver e ser feliz acima de tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários