DIFÍCIL OU FÁCIL?

É difícil fazer-te feliz, assim como é fácil fazer-te triste. É fácil dizer eu amo-te, assim como é difícil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e pensar em ti. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo... É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio rosto. Se tu erras-te, pede desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou contigo, perdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Tu foste humilhada e acredito que te tenham magoado muito... Mas quem disse que é fácil esquecer esse alguém? Não é fácil escutar humilhações? Se alguém reclama de ti, ouve... É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir-te? Se alguém te ama, ame-o... Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida... Mas, com certeza, nada é impossível... Sou um rapaz que em alguns dias atraz, pra ti era desconhecido Ao ver uma foto tua, virei conhecido Adoro falar contigo é pouco pra expressar todo o amor que tenho por ti... Nada é impossível... Me sinto um menino Homem, Falando contigo, Me sinto uma pessoal especial... Já te dei muitos exemplos da minha vida Morando em outro lugar, amores, sofrimentos, alegrias... Pra viveres a tua vida tens que lutar muito... Eu percebo-te. Só quero ajudar a mudar na tua vida o que esta errado... Pode ser dos mínimos detalhes, até dos grandes detalhes. As vezes pensamos em mudar, mas nada acontece Mudar em nós o que precisamos fazer e não acontece por acontecer. Tentar esquecer um amor, um sofrimento um passado mau, é complicado mas nada do que pensar em outras coisas boas. É complicado, mas é a vida. Comigo eu fico feliz, alegre quando escuto-te, quando estou contigo, quando escrevo no meu blog. Mas quando estou nos meus momentos baixos, tristes é complicado, o coração aperta, as lágrimas querem cair, as lembranças boas e ruins vem a tona... Mas nada melhor que como um dia após o outro... Temos que saber que todo mundo passa por momentos bons e maus um dia. Vive a tua vida da melhor maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários