EU e TU

Tudo o que vem de ti me faz feliz... Tudo o que eu gosto me interessa... Me alegras se tu sorris Me entristece se tu choras É o único medo que sinto... Tu compartilhas as coisas que tu sentes Tudo chega a mim como um presente... Preciso retribuir-te... Entre as coisas que sinto por ti há muito de gratidão... Pega! Leva! É tudo o que tenho para ti Paixão, Palavras, Carinho, Amor, e muita felicidade. Quando tu sentes realmente dizer que estas apaixonada não causas vergonha. Quando estás acordada no meio da noite a minha espera para um beijo meu eu te dar ou mesmo falar-nos... Espalhas brilho pelo ar... Quando eu te ligo tu sorris ao ouvir a minha voz... Quando desligas, beijas o telefone e sussurra-me ao ouvido o meu nome... E assim sou EU e TU...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários