REALIDADE NUM ESBOÇO

Estou lá onde dizes ter feito um Esboço...

Não me interessa se foi com

giz, lápis numa tela ou em papel.

Desenha esse Esboço pinta-o até ele ficar em carne e osso

em ter coração e cabeça e da-lhe vida...

Nesse Esboço depois de acabado sente esse retrato com arte no

desenho de uma vida nova que os teus lindos olhos verdes brilham

em busca no silêncio desse Esboço...

Teu ar, teu gesto, as tuas palavras não mereçam essa tua mágoa de criança...

Pinta todo o teu passado com cores alegres e agarra com força todas as forças que te

dou para se um dia eu cair tu me dares essas cores lindas e cheias de coisas boas...

E não fiques a pensar nem dizer que se um dia eu partir:

eu era assim...

Mas senta-te naquela pedra do jardim
calmamente comendo chocolates. Aceita o que te dou e digo, o quase nada destas palavras que te digo aqui: Foi mais que longa a vida que eu vivi. Porém, se um dia sentires falta de mim deixa-a pousar em teu silêncio, leve como se apenas fosses imaginado um novo Esboço na tua vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários