Palavras com sentido

Eu queria por um momento guardar o suspiro quando ouço palavras de amor. Entender as divisões que a vida promove. Tremer ao sentir o frio percorrer por minha pele causada por um toque. Sentir sentimentos. Quero viajar sempre que eu puder, fazendo escalas nos segundos em que eu me perco em aventuras. Aumentar as minhas palavras e descobrir que eu também tenho opinião própria. Guardo-te no meu coração para não deixar ninguém te fazer mal. Vamos pular todos os obstáculos que aparecerem na vida. Gostava de dançar ao som dos pássaros após acordar sabendo que preciso viver mais um dia, sucessivamente. Conseguir sair todos os dias de casa, com um sorriso excitante. Gostava de conseguir responder um não muitas das vezes. Sou alguém por mais difícil que seja, diante de tanto preconceito eu sou humano. Reviver todos os momentos que tive e dizer a mim mesmo que podem vir mais momentos difíceis, tantos outros que eu não me importo. Eu nasci para viver.

2 comentários:

  1. Sem palavras.
    Não há palavras para dizer
    no que se lê neste blog.
    Abraço

    Alguem sem palavras

    ResponderEliminar

comentários