Dias

 Não vou entrar em detalhes sobre tudo o que se está a passar, mas vou dizer-te que houveram dias ruins. E alguns dias lindos. Eu não sei se terei tempo de escrever mais textos porque talvez eu possa estar muito ocupado tentando viver novamente... Então, se este for o meu último texto quero que saibas que estive em uma situação mal e tu me ajudas-te quando estive no hospital. Mesmo que tu penses que não dei valor acredita que dei e muito. Chorei no dia que voltaste para Londres sem me dizeres um adeus ou teres me dado um beijo. Eu não vou falar muito apenas fizeste tudo o que podias de ti para eu não me sentir sozinho. Obrigado do fundo do coração. Porque sei que existem pessoas que não o faziam acontecer. Porque há pessoas que se esquecem do que é ter amor quando se ama. Sei que tudo isto não passará de histórias algum dia. Mas neste momento, estes momentos não são histórias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui e estou olhando por ti. Amo-te. Este é o momento em que tu podes perceber que tu não és uma história triste. Podes acreditar que está realmente acontecendo. Neste momento eu juro nós somos infinitos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários