Amo-te

 Tu és o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu não consigo desistir de ti. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, da tua arrogância... Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de nós os dois por qualquer felicidade e amor ou gosto... Apesar de tudo tu ainda continuas sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas  ou essa confusão ou a tua frieza de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por ti. Mesmo que a gente não concorde em nada e brigue por tudo. Mesmo que o teu sentimento seja zero por mim. Mesmo que o nosso mundo esteja montado ao avesso. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão que tou a passar Ana Santiago. Era nos teus braços quentes que o meu corpo estava protegido. E é em ti que eu encontro tudo o que não quero, mas tudo o que preciso. O teu carinho, amor e aconchego me completava. O meu medo encontra forças na tua parte mais corajosa. O teu olhar, coração tudo em ti é a minha vida. E quando tu te sorrias para mim ou não tinhas paciência pra mim todo esse sorriso fazia o meu mundo preto e branco, detalhe por detalhe, que eu via a minha hipótese ganhar certeza absoluta que tu eras e serás o amor da minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários