Coragem

Nunca tive coragem de te dizer adeus. Já tive vontade, mas sempre faltou coragem. Mesmo que eu ouvisse várias vezes da tua boca, tinha uma enorme dificuldade de pronunciar, ou só pensar em dizer. E mais uma vez, e desta vez tu te foste e eu fiquei. Na tua parte um adeus e da minha um silêncio. Parece que tenho essa mania de ficar quieto, pensando que tu irás voltar, mas ja sei que desta vez é diferente.
 Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intenso e dramático. Nunca sei direito se a vida me fez assim, as situações fizeram com que eu me tornasse assim, não sei, não sei. A última e única coisa que lembro é de sentir. Eu sinto o sentir. Sei que parece estupido Ana Santiago, mas é verdade, é real, sinto demais. A realidade me consome. Mas me consome exageradamente. A vida me maltrata por sentir demais. Eu sinto demais e acabo sofrendo mais que tu. Tudo importa, tudo é exagerado, tudo é sentido no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários