Esquecimento

Eu sei que tu já me esqueceste, ou melhor, nunca nem se quer lembraste de mim, mas precisavas deixar isso tão claro? Precisas espalhar isso a todos. Mostrar que estás feliz e não precisas nem um pouco da minha companhia? Tá, eu sei também que não precisas de ser mais cruel comigo. Ou não sei? Talvez tu tenhas confundido todos os teus sentimentos. Talvez tu nem saibas o que sentias mais. Eu ainda me lembro de ti. Ainda te amo todos os dias. Talvez eu ainda faça planos com um “tu” imaginário. Talvez eu ainda me lembre de ti daqui por muitos anos. Talvez tu ainda te lembres de mim até ao dia que me vires pela última vez. Ou talvez não. Talvez eu... A vida é um grande talvez, e tu ficaste perdida no meio dessa palavra tão pequena mas tão incerta, no meio de toda esta confusão. Talvez amanhã seja diferente e eu já nem me lembre mais o que escrevi sobre ti. E tu o que lestes. Talvez tu já nem te lembres mais de mim. Ou será que talvez eu só vou estar enganando a mim mesmo mais uma vez?  
   Posso nunca ter dito, mas eu te amei todos os dias. 
  Te amei, enquanto sorria quando te olhava escondido. Te amei, enquanto  todos os dias, mandavas vir comigo. Te amei, enquanto pensava em ti até pegar no sono. Te amei, enquanto tentava te mostrar as coisas boas que havia em mim. Te amei, enquanto íamos juntos para todos os lados. Te amei, enquanto tu sorrias pra mim e me contavas os teus problemas. Te amei, enquanto tu conversavas e te declaravas para outra pessoa que não me amavas. Te amei, enquanto tu estavas nos meus braços. Te amei e vou amando. que sejas feliz. Sempre te amei, desde o dia que te conheci, e não acho que exista um dia em que não vou te amar. Queria poder dizer que não te amo mais.
Queria poder dizer que não sinto a tua falta.
Queria poder dizer estou bem sem ti.
Queria poder dizer que tu não me fazes feliz.
Queria poder simplesmente esquecer….
Mas não posso, porque chorei quando recebi a tua...
Nao posso dizer que não amo-te mais por mais ridículo, impossível, sem noção que seja, sinto tua falta, mas sei que não tem tempo, que volte atrás. Sei que não me podes dar a tua atenção e eu entendo, dizer que estou bem sem ti, seria a mesma coisa dizer que estou bem sem o ar, porque a gente sente falta dele para respirar, e sinceramente sinto a tua falta para começar e terminar um dia, tu foste a pessoa que em pouco tempo me fez feliz, podes acreditar esse sentimento esta bem longe de mim a muito tempo. Como posso esquecer quem me fez tão bem? Como conseguir esquecer quem te fez sorrir com uma simples palavra? Não quero te esquecer, e não vou e nem posso guardar-te nas minhas memórias sabes porque? Porque tu não foste a minha tristeza muito pelo contrário, tu és a minha felicidade, e eu não tenho uma memória dessas para guardar, não acredito que felicidade deve-se guardar nas lembranças. Sei que da tua maneira de não me amares mais e no caos que vai a tua  vida, em algum lugar ai dentro desse coração, que nem tu mesmo conheces ele fale alguma coisa de mim? não te queria perder de nenhuma maneira, mas por favor não te percas a ti mesmo por essa confusão que vai na tua cabeça. Tu não entendes o quanto realmente amo-te? Bom agora tu é que sabes! E tu se te sentes tão sozinha tão única é porque queres. Queria poder falar que te amo todos os dias.
Queria poder não te perder. Queria poder te dar bom dia, boa tarde e um simples boa noite. Queria poder saber que estas bem em todos os termos. Queria poder estar ao teu lado e tu deitada no meu colo sentindo a minha dor no coração. Queria simplesmente cuidar de ti.
O que eu quero? Apenas te amar. Desculpa pela mensagem assim talvez ouças o que apenas sinto e muito mais. Se feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários