Até sempre

Podes-me chamar de louco por ainda acreditar em nós dois. Podes-me chamar de fraco por não conseguir te esquecer. Podes dizer que me avisas-te e que eu sou um tolo totalmente dependente da tua presença para sorrir. Hoje é um daqueles dias em que me permito sentir a tu falta. Um daqueles dias que me tomo por uma nostalgia absurda e sinto falta de tudo o que já passamos juntos. Tu te lembras? Nunca fomos um casal, de fato. Sempre fomos instáveis e vulneráveis.... Cheios de idas e vindas. Não possuíamos chance alguma de dar certo… Mas tu sempre foste a melhor parte de mim.
Dói saber que nos perdemos, amor. Dói saber que tomamos caminhos diferentes, e não nos cruzamos nunca mais. Dói termos nos tornado eu e tu, tão distantes e desconhecidos, enquanto a algum tempo atrás éramos nós. Dói não poder voltar no tempo e fazer tudo dar certo. Ainda te pertenço, amor. Ainda sou totalmente teu...
Obriguei-me a seguir em frente. Mas de vez em quando, não consigo evitar olhar pra trás. Não consigo evitar pensar no quanto as coisas poderiam ter sido diferentes. Poderíamos ter durado, amor. Tu sabes. Tu sabes que poderíamos ter sido muito mais do que apenas lembranças. Mas nós optamos pelos caminhos errados, Ana. Antes éramos tudo, éramos nós. E agora somos eu e tu perdidos e afastados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários