2 ANOS DE NAMORO







Como o tempo passa devagar ou talvez depressa o que sei é que ainda estou contigo no fim de DOIS anos que já passaram desde o dia 31 de Janeiro de 2008.




Estou muito feliz de estar ao teu lado porque amo-te muito e o meu amor por ti é muito grande para acabar assim do nada.




O meu coração bate por ti.




Amor neste tempo todo que já passou vivemos momentos muito mesmo muito felizes e alegres juntos. Sei também que por momentos maus e tristes passamos mas a vida não é só vivida com altos mas sim com baixos também.




Quero-te para o resto da minha vida porque tu és a mulher da minha eterna vida.




Gostaria de dizer muita coisa mas estou sem palavras. Desculpa?




JUNTOS PARA SEMPRE VENCEMOS A VIDA.




1 comentário:

  1. Parabens a nos!
    Todo o tempo do mundo pode correr a nossa volta, mas por mais que o tempo passe, o meu amor por ti não morre, e de dia para dia cresce cada vez mais.
    Amo-te hoje e sempre namorado.
    31 de Janeiro de 2008
    31 de Janeiro de 2009
    31 de Janeiro de 2010
    AMO-TE!

    ResponderEliminar

comentários