Parabéns amor!


Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino meu AMOR
Uma salva de palmas!!
Parabéns meu amor, pelos teus 25 aninhos!
Já passaste por muitos momentos na tua vida, bons e maus, mas hoje começas mais um ano da tua vida.
25 Anos já sao alguns anos, mas para mim são poucos porque desejo que vivas muitos mais cheios de felicidade, saude e amor, e eu vou estar sempre aqui do teu lado para te apoiar em tudo e amar-te sempre!
Quero que saibas que vou estar sempre do teu lado.
Que por mais anos que passem eu vou-te amar cada vez mais e que o meu coração vai sempre pertencer-te.
Amo-te tanto meu "um quarto de século" :)
Parabéns Parabéns Parabéns!!!
Beijo doce no coração, amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários