Mar como te quero...




Dorme a noite encostada nas colinas
Como um sonho de paz e esquecimento
Adormeceu o vento com as palavras que lhe digo
Ouço o eco do mar entrar nos meus ouvidos
deixo-me levar pelo mar choroso das ondas que
vão para longe cheias de segredos e voltam
vazias como tu quando estas triste comigo
deserto de aguas sem fim olhos tristes de uma
vida sem destino tento ouvir o que o mar diz mas só consigo escutar
o batimento do meu coração por ti
de olhos abertos em lágrimas de espuma salgada
tempestades sem vento mar sem ondas
Podia com teus olhos escrever a palavra mar
Podia com teus olhos escrever a palavra amar não fossem já meus teus olhos
Podia em teus olhos navegar se por eles eu não chora-se
Podia em teus olhos perder-me por este mundo se não fossem meus teus olhos
Posso morrer de olhos fechados mas meus olhos ficam com a tua imagem
Por ventos e mares não vivo sem ti ana
teus olhos são um sonho que por eles navego para os trazer de volta para perto de mim
vou ficar a olhar para o horizonte ouvindo o vento a bater no meu coração.

1 comentário:

comentários