14-02-2010 S.VALENTIM


Já não sei mais ao certo o que me atrai se o perfume da flor ou o teu amor


ficou marcada a delicadeza da tua declaração de amor perante um público num dia especial.


O meu coração por um momento que não parou de bater ao ouvir doces lábios falarem de uma história de amor. O momento certo aconteceu quando te encontrei na praia meu coração feliz disparou quando o teu olhar me chamou encontrei-o foi como num mar mergulhar.


31 de Janeiro de 2008 até hoje muita coisa marcou as nossas vidas num mundo que as vezes não tenho palavras. Hoje não quero que o tempo volte nunca mais para traz... (sem palavras) :(


Qundo estou sozinho falo de ti ao vento digo os anseios os sonhos os desejos de tudo aquilo que quero junto de ti gostaria de te contar o que falo mas o vento leva-me sempre tudo aquilo que lhe conto. Espero que ele nunca te leve para longe de mim. Um dia sozinho contei ao vento que tu és a pessoa que eu mais quero na vida mas ele não me respondeu talvez seja por isso que tudo o que falo ao vento ele leva e deixa-me na solidão com lágrimas nos olhos.

1 comentário:

  1. O vento nao respondeu mas eu posso te responder:
    O meu amor por ti é verdadeiro e nunca vai acabar, es o amor da minha vida, o homem com o qual eu quero sempre ficar.
    Amo-te do fundo do meu coração, AMOR.

    ResponderEliminar

comentários