O Tempo do Amor


Amei-te no passado amo-te hoje e amarei-te no amanha e no futuro.

Amo-te sempre com poucas ou muitas palavras eu digo-te amo-te.

Dentro do meu corpo o meu coração sente lá no fundo uma ternura de um amor muito forte por ti.

Amo-te todos os dias entre minutos horas meses e anos nada faz com que o tempo apague aquilo que sinto por ti.

JPE? Juntos para Enternidade.

Que o tempo não faça correr os ventos do passado que vivemos de mal que as nuvens nos puxem pelos bons momentos juntos e felizes.

O tempo seca as lágrimas que por ti sofri.

Esperarei com saudades todos aqueles momentos que estamos separados ninguém me pode dar vida se estou a morrer de amor por ti.

Ter-te amor é ter o mundo dentro do meu coração e lutar para que ele não se acabe sobre a violência em que o mundo vive sobre o silêncio de acabar com a guerra e das coisas curtas que a vida nos retira...

Fugir da vida do tempo é morrer é dizer Adeus Adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários