SIM NÃO

Não vou nascer porque já nasci
Não vou dizer o que já esta dito
Não vou chorar o que já chorei
Não vou andar para trás porque quero ir em frente
Não quero amar quem não amo
Não quero guerra onde a paz é muito pouca
Não tenho pressa onde posso ir devagar
Não me vou rir de quem chora
Não vou apagar o que esta escrito
Não vou realizar o que não sonhei
Não tenho medo do que não tentei enfrentar
Não vou fugir
Não vou ficar
Não vou
Não quero
Não não e não com um não consigo viver e lutar...

Sim sei que vou morrer
Sim vou dizer o que ainda tenho para dizer
Sim ainda vou chorar muito
Sim quero andar para o futuro
Sim vou amar quem me ama
Sim quero conseguir a paz
Sim vou ter que ir com pressa onde devagar pode ser tarde
Sim quero rir de quem se ri de mim quando choro
Sim vou apagar o que esta escrito de mal
Sim vou sonhar para realizar
Sim vou enfrentar o medo
Sim vou ficar
Sim vou fugir
Sim eu vou
Sim quero
Sim sim e sim com um sim consigo lutar para viver...

Não?
Sim?

Não vivo para dizer que não
Sim vou dizer que vivo sim

Muitas palavras fazem parte da nossa vida com elas
muito ou pouco dizemos sim ou não
em tudo o que faz movimentar as nossas vidas...

SIM PORQUE?
NÃO PORQUE?

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários