O amor

Ninguém acaba do nada o amor quando é muito forte
lutamos para que ele não acabe como tu o fizeste.
Não te vou dizer que já te deixei de amar.
Sabes doeu muito ouvir-te dizer desaparece deixa-me em paz e
muitas outras palavras frias que me disseste...
Voltas-te acabar por telemovel ponto fraco...
Não sabes comprir o que prometes?
É esse o amor que tens por mim de dizeres que me amas e depois acabas tudo assim do nada...
Lembra-te não te fiz nada para me deixares assim...
Não cometi erros nem asneiras...
Achas que tens razão?
Sabes bem que amo-te imenso do fundo do meu coração
amo-te loucamente amo-te amo-te...
Sabes ainda não consegui parar de sofrer de pensar em ti de chorar...
Podes ficar no silencio
Podes ser forte
Podes ser fria
Mas lembra-te para quem estas a ser tudo isso e muito mais?
Um dia iras saber dar valor a tudo aquilo
que agora estas a deitar fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários