JUNTO DE TI


Estar junto de ti
Ter-te ao meu lado faz-me sentir feliz e lutar pelo medo que tenho
quando estou sozinho na solidão com o vazio das palavras
Não consigo viver sem ti não consigo
Cada vez que falo contigo vou gostar mais de ti
vou amar-te por cada vez que der um passo em frente
Sei que vou amar-te cada vez mais na minha vida
O meu coração sente-se feliz por estar junto de ti
sente-se como uma ave que abre as suas asas e voa bem alto
lá no cimo onde pode ver a terra de cima para baixo pode sentir o vento leve
onde segue em busca de um canto de um ninho novo para se sentir bem com a vida
E eu quero-me sentir bem contigo como se eu estive-se apaixonado por mim próprio
quero-me sentir como se na vida tudo fosse amor e amor
Cada dia que passo junto de ti quero encontrar novos horizontes novas portas quero tudo junto de ti tudo e mais e muito mais junto de ti.
Não vou dizer que não me sinto feliz contigo porque isso era estar a mentir-te
Amo estar contigo
Amo ver-te sorrir
Amo ver teus olhos alegres
Amo ouvir e sentir as tuas palavras
Amo quando me tocas me beijas me agarras com força
Amo
Amo-te
Amo-te tanto
Amo-te imenso
AMO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários