Ana & Filipe


Quando a gente se conheceu não foi para que a gente se ama-se e ficasse-mos juntos mas na realidade a vida é muito diferente fez de tudo para ficar-nos unidos pela força do amor.
Entre o meu coração e o teu ficou marcado uma imensa paixão...
Momentos passados de mãos dadas de lábios colados de corpos suados de olhos fixos com o relógio parado no tempo.
Lembra-te do primeiro dia em que te conheci na praia por telemóvel por sms´s que trocamos e foi por ai que nos apaixona-mos...
no dia 31 de Janeiro de 2008 quando me pediste em namoro e me beijas-te
nos momentos que namoramos as escondidas de dias passados com aventuras

os segredos que te contei os momentos da minha vida menos bons de tudo o que deixei para trás por ti...
O tempo já passou mas os momentos ainda estão presentes como as nossas viagens ao porto Coimbra lloret del mar e muitas outras...
Dos momentos maus que passas-te onde eu estive sempre ao teu lado apoiar-te sem querer saber das horas dos outros...
de pessoas importantes que sabes bem quem é?
Os momentos juntos como a praia das noites saídas de estar-nos agarrados na cama de palavras ditas com amor de momentos íntimos de lágrimas que choramos um ao lado do outro e muitos mais momentos juntos...
Amar-te é ter amor é estar muito apaixonado.
Conhecer-te é ter noção de saber ter uma relação de amizade ou de amor.
Amo-te com sentimento profundo acho difícil não saberes o que eu sinto por ti
com o tempo que já passou com as lágrimas que derramei por ti com a força que já lutei por ti as guerras que causei só para te ter junto de mim...
Agora no fim de todo o tempo passado juntos de momentos bons e menos bons de te ter dado o que tinha e o que não tinha ter sonhado acordado e a dormir com sonhos que queria-mos realizar palavras ditas pela boca escritas por papel ou sms tudo foi escutado com alma e coração... Promessas de amor e de paz promessas que prometemos e jura-mos nunca conseguimos realizar muitas delas por culpa dos dois...
Não te vou dizer o quanto estou a sofrer o quanto estou magoado e triste...
Agora abandonas-me não sei porque?
Já não me amas?
Já não sentes nada por mim?
Lembra-te deixei tudo o que podia ter agarrado com a mão para viver junto de ti.
Nunca me vou esquecer destas tuas palavras onde falas-te não me consigo ver na cama com outro nem ter outro.
Agora que me deixas-te vais querer o que?
Vais conseguir viver com outro?
Aguentas e consegues viver sem mim?
Diz-me na cara sem medo tudo o que tens a dizer?
Não me quero tornar chato contigo.
É difícil viver sem ti sem te falar sem te ver e o mais difícil
é saber que já não me amas e que não me queres...
Não consigo apagar o teu numero de telemóvel não consigo
esquecer-te não consigo parar de pensar em ti.
Espero que sejas muito feliz ao lado de quem quiseres.
Podes ficar a saber que nunca te vou conseguir apagar nem esquecer-te
mas lembra-te o tempo apaga e leva as lembranças que vivemos juntos.
Não te arrependas de nada.
Não olhes para trás quando já não me conseguires ver mais e quando já for
tarde de mais.

AMO-TE MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
AMO-TE PARA O RESTO DA MINHA VIDA
TENHO-TE AQUI NO MEU CORAÇÃO E VAIS FICAR AQUI PARA SEMPRE E PARA ONDE EU CAMINHAR A PROCURA DE VOLTAR A VIVER....
SEM PALAVRAS
F31A
31 DE JANEIRO
14 DE MARÇO
F14A
FICAS SEMPRE PARA SEMPRE AQUI NO MEU CORAÇÃO...


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários