POSSO ESPERAR?

Com os pés na areia me distancio de ti
como se num lugar longínquo... ao longe...
Te pudesses ver de muito mais perto...
Sim... Percebo... que não me entendas...
Mas não entendo que não me... percebas...
Teu sorriso escondido tímido...
ou envergonhado sem dar conta de que também...
Eu ainda estou aqui encantado por te olhar...
Teu cheiro que se evapora dentro...
Do meu coração...
Como nuvens ao redor...
Eterno será como as palavras que escrevo...
Escrita... descrita...
Por humilde dos dedos...
Como as folhas que não guardo mais...
Na gaveta sim... a mesma gaveta... cheia de um vazio...
Que doí no meu peito... acabou por acabar...
Nunca se tem direito a algo assim...
Como a minha almofada que aconchega o pensamento...
Á noite de tarde numa manhã ou pela madrugada...
No alto uma voz que chama por ti...
Por mim por vozes cheias de desejos...
Posso esperar mas não tenho tempo pois...
Vou partir e não esperas por mim...
Como eu posso esperar por ti...

2 comentários:

  1. Um texto simples mas muito tocante.
    Mais uma vez adorei ler os seus textos.

    ResponderEliminar
  2. Já que não achei outra forma de falar com você, resolvi comentar aqui.
    Primeiro quero-lhe dar os parabéns pelas tuas magnificas palavras, cada sentimento que você expõem aqui, isso da uma força para leitores com eu, para não desistir de lutar pelo que ama, pelo sonho, por ser alguém que tenha um bom coração.
    Eu andei pensando em fazer um Blog e expor meus sentimentos, cada momento da vida que passei e ainda irei passar, sendo eles, bons e ruins.
    Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que és.
    Obrigado por ler meu comentário e Parabéns novamente.

    ResponderEliminar

comentários