Lembra-te de mim...

Um coração não é de vidro
Um coração não é um espelho
Um coração não é um brinquedo
Um coração é algo como o vento
A dor vem e a gente só sente
Sente algo a picar com muita dor.
Tudo é um jogo
Pois quando e para partir o coração
Que sente paixão
Nada esta fora de jogo.
nunca ninguém vai perceber
o porque eu ter deixado cair muitas lágrimas
por quem nunca ninguém mereceu
o meu amor
nunca ninguém vai perceber
o porque de eu querer amar e fazer feliz uma mulher
e nunca ninguém perceber.
O porque de eu ter aceite ser teu amigo
querer ajudar te e ver o teu futuro feliz.
A vida é bela
e é para se viver
ao lado de quem se ama
e se pode ter
por vezes o destino não quer
mas cada um o faz
por vezes para o perder
perder aquele que ama e sente paixão
por vezes significa dor no coração
dor sentida dor sofrida dor curada
e continua a vida...
No amor basta querer
basta sofrer
só não se pode é desistir de viver
pois ai significa perder
perder a vida perder a esperança
torna se a vida sofrida e vida sentida.

Desilusão de amor
é deixar de acreditar
no sonho na realidade
na verdade de sentir a própria dor
é olhar para atrás
e admitir que perdi
sentimentos desejados
de sonho que não vivi
é ilusão do infinito
sem nada ver e sentir
magoas bem escondidas
no desejo de sorrir
é lutar no dia a dia
na esperança de vencer
uma luta com força
de um amor que quer viver
para o resto da vida.
O meu coração esta triste
quando estou longe de ti...
sou como um objecto
que ninguém mais se lembra de mim
quando dizias amo-te
quero acreditar
quando dizias que me amavas
quando dizias que estavas com saudades
quero lembrar-te
quando dizias querer ouvir a minha voz
quero pensar-te
quando dizias que não conseguias dormir
mas como se o teu coração confuso estava?
quero chorar ao alcançar tudo de novo suportar o anoitecer
e o novo dia começar ao amanhecer
quero que sejas o meu sonho
aquela que me deixa cair no sono.
agora sei que era falso o que sentias porque me deixas-te?
mas como tenho um coração e sou boa pessoa
perdoou-te no fundo do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários