Estarei por aqui...


Mais uma história com um final
Mais um coração partido
Um novo fim pra um amor normal
Mais um choro sem sentido.
Não há razão pra te escrever
Perdi a razão ao encontrar-te
E as minhas palavras se misturam
Num mar de falsas palavras
E te dizer…
Que amor não senti é mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim (Te dizer…)
Não posso negar que eu quero voltar...
Eu sempre quis o teu bem.
Que desde quando tu te foste
Eu me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver onde é que eu errei
Se um dia eu fiz-te fiz chorar
magoar peço-te perdão?
Deixa de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrenta o mal
Que agindo assim serás forte.
É que em cada experiência se aprende uma lição
Pra que se lamentar?
Se na vida podes encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Tens que lutar
Não te abateres
Só te deves entregar
a quem te merecer
É como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz!
Tu serás e muito, podes acreditar, tu mereces!
Pois é, a vida é assim. A gente só tem um objectivo: SER FELIZ.
E espero que tu encontres uma pessoa que te agrade,


que te ame e te faça sorrir em todas as vezes que fala contigo.


Uma pessoa atenciosa e que te entenda.
Lembra-te de mim quem fui e sou?
Os elogios não me levam
As críticas não me rebaixam
Sou o que sou…
E não o que acham
A todos os que me jogam pedras
Muito obrigado
È com elas que construo o meu
caminho e vou alcançando os
meus objectivos…
Para os invejosos, eu agradeço
ainda mais, porque com a
inveja eu tenho mais força cada dia
que passa…
E aqueles que me amam
Darei o melhor de mim
Porque é com todos vocês
Que aprendo a viver
E superar as horas
Mais difíceis…
Eu sou o tudo.


Eu sou o nada.
Sou os livros que li, os momentos que passei,


eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei.


Sou o amor que dei, e os amores que tive,


as viagens que fiz.


Liliana será que vais entender-me um dia?


Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objectivos alcançados.


Eu sou o meu interior, mas também o meu exterior.


Sou a saudade, os abraços que dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuros.


Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou um humano que vim ao mundo.
SOU O QUE NINGUÉM VÊ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários