26 Anos

Os anos passaram muito depressa, depressa demais.
Foi tempo inteiro sempre bem preenchido.
Hoje faço anos.
Parei e olhei para trás.
Vinte e seis anos já passaram desde do primeiro dia da minha vida.
O tempo passado já passou, e não volta atrás.
Guardarei na memória os bons momentos, boas recordações.
Os melhores momentos foram com...
Ainda não consigo acreditar que tenho esta idade.
Muito caminho percorrido, muito lutei, muita lágrima correu, e foi com muita dor que a vida se abriu a minha frente com estes 26 anos.
Pronto, estou no meu momento, de uma vida bela e colorida,
pronto para mais aventuras.
Cheguei onde queria chegar.
Queria ser um homem "feliz".
E sou um homem feliz,
feliz em viver simplesmente,
com saúde e com a minha família, e amigos a minha volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários