Oh menos que sejas feliz

Desejo que tu sejas feliz de qualquer maneira que tu escolheres. O céu vai sorrir para ti como está sorrindo para mim. Eu te desejo que não exista nenhum obstáculo ou problema na tua vida. E te desejo uma maneira fácil de encontrar descanso. Mas eu te desejo isso tudo sem a tristeza e dor que tu me deixas-te sem a falta de amor e carinho deixas-te... Só peço que tu encontres a felicidade. Tu serás capaz de entender e distinguir as coisas boas das coisas ruins. O melhor remédio é o tempo. E sem ti eu ainda estou aqui… Um adeus levou os dias mais felizes da minha vida, me deixando com a alma triste e fria voltando à solidão e pensando em como tu estarás... Não posso te esquecer a tua ausência é algo que me tem magoado. A noite é longa e o meu corpo sente falta de te amar outra vez como eu já fiz antes. Já não posso sorrir, tu não sabes quantos dias eu chorei por não te ter mais em meus braços, nem beijar a tua boca e nem sentir o teu cheiro corpo.... E é que não sei viver assim, tu eras tudo para mim. Sinto saudades de te ver para falar de tudo...
Vivemos juntos um amor que muitos sentiram inveja. Juntos tivemos o que muitos não tiveram. Vivemos o amor em todo seu potencial. Tu e eu não éramos dois, éramos um só. As nossas mãos se cruzavam, nossos abraços nos aqueciam, e nada poderia separar um amor tão forte como o nosso. Tu eras tudo o que eu precisava, e eu era tudo pra ti. Em cada curva da vida, tu me amparavas e eu te segurava nos meus braços. Não havia nada que pudesse abalar o nosso amor, nem mesmo causar dúvidas em um de nós. O nosso amor era como a mais pura realidade que brilhava como o mais lindo cristal... Era mágico, era único. O teu beijo fazia o meu mundo estremecer, o teu abraço me levava às nuvens. Tu era a pessoa mais rara que eu possuía. Em cada sonho meu tu eras ums personagem, e em cada lembrança, um suspiro de saudade. Éramos companheiros em cada momento da vida, não importasse quanto difícil ele fosse.... Éramos um casal que muito... que não tinha medo de nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários