Obrigado por tudo

Um adeus levou os dias mais felizes da minha vida, me deixando com a alma triste e fria voltando à solidão e pensando em como tu estarás. Não posso te esquecer; a tua ausência é algo que me tem machucado. A noite é longa e o meu corpo sente falta de te amar outra vez como eu já fiz antes.
Já não posso sorrir, tu não sabes quantos dias eu chorei por não te ter mais em meus braços, nem beijar a tua boca e nem sentir o teu carinho. E é que não sei viver assim, tu eras tudo para mim. Sinto saudades de te ver para falar de tudo. Quero te chamar e sussurrar “te amo!” como eu amei antes, como eu já o fiz antes. 
E se eu tivesse que fazer tudo de novo, se eu tivesse que fazer todas as coisas de novo, cometer os mesmos erros, mostrar os mesmos sorrisos, chorar as mesmas lágrimas, podias ter a certeza de que eu o faria. Por ti eu faria. Porque tu foste a minha vida.... Tu foste quem abriu a porta do meu coração que durante tanto tempo esteve fechado.... Tu em pouco tempo, me mostrastes o que era viver de verdade. Eu só sabia viver isolado e via o sol apenas por um pequeno buraco no teto.... Era tudo tão frio e meus pensamentos eram tão esmagadores; mas tu me fizeste com que eu poderia me livrar de tudo isso.
Tu me fizeste ser quem eu sou hoje, e eu devo tanto a ti.... Se hoje eu conheço o que é um sorriso e o que é o amor de verdade, foi tudo graças a ti... E eu te devo tanto, que nem sei contar o quanto. Sei que um ‘obrigado’ não vale tudo o que tu fizeste por mim, mas agora essa é a única coisa que eu posso te dizer. E não importa se em algum momento eu poderei sentir medo, eu sei que tu já não cá estás mais para me dares a tua mão e eu me sentir seguro de novo. E não importa se eu tiver que andar os mesmos caminhos de novo para te ver, pois eu sei que valerá a pena. Obrigado. Por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários