Abraçar-te

Um dia vou falecer. Como toda a gente. Eu sei.Às vezes penso nisso noites sem fim. Quantas vezes. Muitas vezes penso no meu irmão, de poder vê-lo e falar-lhe mas este medo que eu tenho de ir falar contigo?Sei lá, é estranho isso.
Me bate um medo e isso muitas vezes me impede de saber se estás bem. Sinto que esse medo está nos distanciando, nos afastando por mais que não saiba onde estejas.
Às vezes, quase sempre, me bate uma vontade enorme de conversar contigo mesmo não tendo o que falar. Só pra saber como estás e se correu tudo bem durante o dia.
Só pra quando eu deitar minha cabeça no travesseiro e pensar ” Hoje falei com ele. Estou feliz e é isso que importa. ”
Mas não, fico na minha porque ainda estou vivendo. E não faleci como já tanto pedi muitas vezes. E perco várias oportunidades de ir ter contigo e falar contigo mesmo sendo só para falar... Mesmo não tendo assunto. Mesmo não sabendo onde estás.
E isso acaba me deixando triste e daí, começo a sentir a tua falta sem mais nem menos.
Depois de tanto tempo, não acredito que estejas nem longe nem perto, mas sim um dia vou ter contigo. Esse dia pode demorar ou não. Mas quando esse dia chegar vai ser doloroso mas, finalmente tudo vai ser recompensado agora sei que iremos ter muito mais coisas pra contar, e sim ter assuntos pra conversar e momentos que passamos, cada crise que deixamos no passado e um grande abraço dar.
Oh mano saudades... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários