Devia

Eu devia ter escrito um texto pra ti faz um tempo já, mas tu nunca mereces-te mais que cinco linhas do meu blog. Nossa história não merece ser contada e nem lida por ninguém, mas eis-me aqui falando sobre ti e se tu esperas que eu conte uma historia romântica, esqueçe.
Não existe romantismo quando se trata de ti e de nós, e sim realismo. 
E que sejamos realistas, esse nós nunca existiu. 
Tu nunca quisestes me levar a sério, tu tinhas escrito na tua testa com letra maiúscula “MEDO”, mas eu te compreendia, afinal esse tal de amor assusta mesmo. Eu devia ter escrito sobre ti quando insistias em me maltratar perto dos outros e me humilhar ou das vezes em que me fizeste passar vergonha. Mas eu sei que ali, por mais que digam que não, existia amor. Era amor quando tu implicavas comigo, quando me batias de leve ou dizia que eu era ruim, e eu que sempre achei tão Cagativo aquela frase “Onde há implicância, há amor” hoje me encaixo perfeitamente nela. 
Devia ter me esforçado e escrito sobre ti quando estava ao teu lado.
Mas hoje escrevo porque estou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários