Rotina


Olha onde vim parar, aqui mais uma vez pensando e escrevendo sobre ti. Acho que isto já virou rotina. Eu queria poder dizer estas palavras olhando nos teus olhos, ou pelo menos escrevendo diretamente à ti, mas sei que tu não queres isso...
Tu já deves estar cansada dos meus textos e frases, para ti isto tudo já se tornou lixo..., não é mesmo? Sabes aquela vontade de falar "eu..." depois de muita coisa! Está difícil esquecer.
Minha vontade de falar que te... que te...  que preciso de... aparece a todo instante, mas sei que não queres ouvir isso, não de mim pelo menos.
 Fico com vontade de te ligar, mas não é minha voz que tu queres ouvir. 
Não sei se vais ler este texto, também nem sei se quero que leias, isto aqui é só mais uma tentativa de fracasso de tentar por pra fora palavras que me sufocam aqui dentro. Dói pensar que não sou suficiente, que não consigo te reconquistar, esquecer, apagar o sofrimento que me causas-te, que não consigo te fazer feliz, dói saber que só te irrito. Ah que droga, por que mais um texto sobre ti? Por que não consigo parar de pensar em ti nem por um minuto? Por que não consigo deixar tu seguires tua vida? Isso me mata. 
Cada dia que passa sinto que te perco um pouco mais, que ainda não segui a vida sem ti por pena, que na verdade nunca me amas-te de verdade, é nisso que parece e perco a maior parte do tempo. Será que não pensas em mim nem um pouco? Em ficar comigo? Será que sou uma das tuas opções? Estou enlouquecendo....
Que droga, eu só quero que tudo acabe bem, quero te ver feliz mesmo que não seja comigo, quero que tu consigas realizar teus sonhos e estar ao lado de alguém que te mereça e se esse alguém não for eu, te desejo toda felicidade do mundo. Se tu lês-te este texto, quero que saibas que eu nunca me esqueci de ti nunca. Que sejas feliz.

2 comentários:

comentários