Por essa Rua...

Passava todos os dias por essa rua. Nesses anos, o que ela mudara? Nunca havia percebido até parar para olhá-la de verdade. Quantas pessoas passaram por ela? Quantos pensamentos haviam entrado ali? Quantos novos sorrisos foram dados nessa passagem? Tudo mudou. Mudou tanto. Eu mudei tanto. Quando foi que eu comecei a opinar sobre coisas e pessoas? Quando foi que eu conheci a injustiça? Quando foi que eu aprendi a diferenciar o certo do errado? E eu não tinha percebido isso, nunca tive interesse para reparar o quanto eu tinha crescido. Como eu sou forte hoje, mas continuo perdido. Continuo tentando encontrar meu caminho. Continuo guerreando em guerras sem inimigos. Entretanto, meus olhares mudaram, meu modo de ver as coisas está muito mais aguçado. Posso continuar fazendo as mesmas coisas, mas minha bagagem de conhecimento é infinitamente maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários