Sentir uma História

É ruim sentir falta das coisas que já aconteceram.
Mas é mais ruim sentir falta de coisas que nunca acontecerão.
Ou que não vão acontecer tão em breve.
Há certas coisas que nos assustam, como a possibilidade de perder alguém que amamos, se mudar pra bem longe, perder contato com os amigos...
Mas tem certas coisas, que tememos e nem sabemos o porque.
Qual o motivo que desencadeou a sequência de terror na nossa cabeça. Agente não entende...
Então fugimos. Por que somos medrosos.
Eu sou um exemplo...
Por detrás desta minha pessoa forte, há algo com diversos receios. Queria não ter medo o tempo inteiro; Queria encarar as coisas que mais me assustam; Queria me expressar mais; Queria me desiludir menos; Queria arriscar mais; Queria me livrar mais; Queria me magoar menos... Ou muitos menos... 
Altos e baixos das estradas de caminhos desconhecidos e permutuosos da minha vida. A estrada está cheio de sonhos quebrados, de todo mundo...
Todo o mundo já deixou um sonho quebrado para trás, do qual queria voltar no tempo para poder reconstruí-lo. Mas se o tempo não avansasse, o que te diz que tu saberias viver o teu sonho antes?
Se não o pôdes antes, se não conseguistes...
Foi por alguma razão, algum bom propósito de uma sequência que prossedeu em não deixar isso acontecer.
Mas a vida não é uma conta matemática na qual tu somas, subtrais, dividis ou multiplicas as ações e os acontecimentos, os sonhos realizados, ou que não foram realizados e os que serão realizados. A vida está mais pra história, a tua história. Qual é a tua história?

1 comentário:

  1. sim e verdade, mas lembra te existem caminhos que antes de segui-los podias ter ponderado ... mas a verdade e que o ser humano a maior parte das vezes vê com o coração e não com os olhos... se somos cobardes? sim somos, todos nós...

    ResponderEliminar

comentários