Dá-me a tua mão vamos sair desse Poço

 Num poço. Só quem já esteve no fundo do poço é que sabe como é lá estar. Só quem já sentiu que tinha perdido tudo é que sabe como é. Depois de eu perder tudo que achava que tinha, é que me vi ser livre de verdade. Depois de me livrar de tudo o que me prendia de certa forma, é que me vi ser livre realmente.         Então me digam qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada?                                                   Depois que se perde tudo e não se tem nada a perder, o que se pode fazer é arriscar. Não há nada a perder, então é procurar um modo de vida que se orgulhe e que faça valer a pena, cada dia. Por que quem vive com medo, vive pela metade.
Para que as pessoas nos ouçam, não basta dar umas palminhas nas costas temos que usar uma marreta mesmo, só assim obtemos uma total atenção. Pois eu joguei fora toda essa porcaria que tinha guardado no coração e que não quero que ninguém veja.
Por isso pra muita gente que esta num poço, saia desse poço, tire a tampa, veja a luz. Sempre tem uma mão amiga te puxando para cima. É sua decisão,  ficar se lamentando lá embaixo ou segurar e ser puxado. Por que gostamos das pessoas por suas qualidades, mas amamos por seus defeitos.
Vem cá, senta aqui do meu lado... deixa o mundo girar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários