Eu só quero


No fundo eu só quero que tu passes por cima de todos os obstáculos por mim, sabes...
Que não desistas. Que estejas ali, do meu lado, sempre que eu precisar.
Que não te importes com o que os outros falam ou pensam a meu respeito, afinal, só tu e mais ninguém sabe realmente como eu sou.
Que me aceite, não que me julguem.
Que me compreendam e não me questionem.
Que estampem um sorriso no meu rosto mesmo que
no momento a única coisa que esteja estampado nele sejam lágrimas.
Que me ligues um dia pra sempre me dizeres que eu
sou o motivo da tua felicidade, que perguntes se está tudo bem, e que fiques feliz quando eu responder que sim, mas que nada é tão bom quando tu estavas comigo. Que passes um dia uma tarde toda comigo tendo longas conversas; mesmo que sejam só conversas malucas, em que a gente não fale nada de importante sabes, já que o que importa mesmo é só ouvir tua voz e saber que tu estas comigo. Eu só quero eu e tu, juntos. E que apesar de tudo, o sentimento permaneça, intacto e inabalável, e mesmo que tu desistas dele, saibas que eu não vou desistir vou continuar com ele aqui, dentro de mim, enquanto houverem forças pra carregar eu vou as carregar ate saberes que não merecemos estar assim um pra o outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários