Dedicado para F31A Não me importo com o que penses mas sim com o que sentes


Acreditei. Em cada promessa, cada juramento…
Acreditei em ti, acreditei também no amor que tu dizias sentir por mim,
é, mas não sentias.
Dizias, que juravas, prometias.
E mentias!
Mentias pra mim, pra todos, mentias até para a mentira.
E pra quê? Pra acabar assim, tão só.
Tão só tu e tão só o meu coração, que levou contigo quando partiste.
Devolve-me.
Não me importa como, mas traz-me.
Magoado, partido, despedaçado, sem rumo, sem ti mas traz-me logo.
Traz-me e vai embora, não fiques, não chores, não demores,
vai embora e não me magoes mais.
Não me deixes triste ainda mais.
Este meu pobre coração que já não aguenta mais sofrer.
Façamos agora um trato: levas embora essa dor e traz o meu coração de volta.
O coração é meu. é.
Ele já foi teu, enquanto batia. Batia por ti, mas morreu!
A dor. Ela é tua, a dor sim é só tua. Já eu não sou de mais ninguém, não quero mais ser.
Porque ser de alguém magoa, dói. E se não dói agora um dia vai doer.
Estou aqui esperando por ti, ver se vens com a dor nas mãos, o peito aberto a espera do coração. E, quando chegares, vais-te espantar com o meu espanto. Só quero que pegues na dor, coloques o meu coração no lugar de onde tiras-te, e eu? Bem, eu vou continuar por esses caminhos que a vida me dá ou arrumo um canto por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários