O Ano

Este ano que passou foi um dos mais complicados para mim em 26 anos de existência.
Teve muita coisa má,mas também teve as suas coisas boas.
Começando pelas más, batalhei muito durante meses felizmente consegui obter resultados e tudo está a voltar a normalidade, não foi fácil, mas quem luta afincadamente e com fé sabe como eu que jamais deixaremos uma derrota tomar conta de nós.
Falando de coisas boas, conheci pessoas fantásticas, poucas é certo mas as suficientes para criar laços de amizade incontestáveis, os que já eram meus amigos continuam a sê lo cada vez mais(falo dos verdadeiros mesmo) pois os outros que diziam sê lo,mas que ao saberem alguns a partes da minha vida não hesitaram em ir se, pois bem não os condeno e mesmo assim não lhes desejo mal nenhum, pois não sou assim.
Mas,uma coisa que sempre fui e continuarei a ser é humilde, e se um dia eles precisarem de mim eu não lhes vou virar as costas como me fizeram, pois ai está a maior chapada sem mão que se pode dar a qualquer ser humano, ajuda los, quando estes nem sequer tiveram tempo para nos ouvir e quiseram tomar partido das suas próprias ilações,sem ver que acima de tudo era um ser humano que ali estava, independentemente do que quer que fosse.
Foi um ano de revelações, apenas para quem o merecia saber. Muita coisa mudou,ou continuou na mesma, depende dos pontos de vista, pois não é uma simples afirmação, que vai mudar o que quer que seja na pessoa em si.
A todos os meus amigos verdadeiros um obrigada de coração pelo carinho, pela força e acima de tudo pela dedicação e por não terem deixado de ser o que são, pois vocês sim são os meus amigos na terra.
Como costumo dizer "Poderia morrer, se morressem todos os meus amores, mas morreria se morressem todos os meus amigos"
Um bem haja e sejam todos muito felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários