Escuto


Escuto no silêncio das palavras o som abafado
dos teus passos a afastarem-se de mim...
fico na posição ventral com as mãos por cima

cabeça e de queixo colado ao meu peito
soltando gotículas amargas de uma desvanecida história de amor.
Tu...
Que foste a minha razão de viver,
a luz que me aquecia, derretia nos teus braços...
o sorriso de cada reencontro nosso,
em que os minutos pareciam horas e as horas em dias...
perdido... para sempre! Não! Não...
Vagas interiores embatem-se em mim,
como se fosse absorvido por elas,
num remoinho de sensações onde ecoa o teu nome
PORQUÊÊê...... porquêêêêê...... eu?! Porquê....?
Quero parar de pensar em ti,
quero parar de sentir o que sinto
apenas quero....
estar só!
Para poder sonhar que tudo isto é um pesadelo no qual vou acordar
e quando o fizer não me irei lembrar de nada
Que existes...
ao meu lado,
existes....
que tudo era uma partida....
abri meus olhos embaciados com o som da porta a fechar-se lentamente,
quase sem ruído....
onde teus passos tornavam-se cada vez mais e mais fracos..
longínquos...
soluçei agarrado ao meu silêncio
com a tua partida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários