Onde estiveres é para ti...


Não sei porquê este mundo é feito de guerras.

Sentir saudades de quem já partiu traz imensas lembranças de quem já se foi...

Onde estás tu?

Tenho nos meus olhos a imagem do teu belo sorriso das brincadeiras que tivemos e muito mais momentos juntos...

Custa muito ver uma pessoa e de um momento para o outro nunca mais a ver.

Dói muito sentir um vazio de não ouvir a voz os movimentos de quem esteve presente na vida...

Onde estás tu?

Sinto um silencio no escuro da noite que faz renascer o dia, o dia passa, o tempo passa e o momento do vazio de não te ver faz-me esperar para te ver.

Sofrer porquê?

Viver para morrer porquê?

Porquê?

Tenho nos meus olhos as lágrimas de um rosto triste de sentir saudades e pensar sempre em ti.

ADORO-TE ATÉ PARA ALEM DA MORTE...

2 comentários:

  1. Partilhar a mesma dor, é saber o que cada um de nós sente.
    Dor esta que partilhamos por alguem que amamos acima de tudo e que partiu sem deixar rasto.
    Alguem que nos faz muita falta.
    Alguem que lembramos nos momentos mais felizes e mais tristes das nossas vidas.
    Alguem que so nos apetece retribuir o tempo perdido.
    Alguem que nos faz doer o coração pela saudade apertar, e muito.
    Mas aqui estamos nós, a viver, e na esperança de um dia nos reencontrarmos novamente.
    Por isso vamos viver a vida por aqueles que ja partiram.


    Falando de mim, de ti, de nós..
    És o alguem com quem quero partilhar a minha vida. Nao me canso de dizer porque sabes que o que sinto por ti é muito forte.
    Nada nos pode sepaarar, porque o nosso amor é forte.
    Muitas vezes me pergunto a mim mesma o porquê das discussoes e das tempestades num copo de água, com coisas superfluas, coisas sem interesse para discussão. Porque se eu hoje estou aqui é para viver porque há muitas pessoas que vivem mais infelizes do que nós, pessoas que perdem os seus entes queridos no meio de guerras, pessoas que perdem membros, que perdem a visão, entre outros, e que dão tudo pela vida. Eu considerando-me uma pessoa feliz, por conseguir viver com saúde, amor e paz, acho que deviamos aproveitar melhor a nossa vida. Chega de discussões e chatices. Só quero estar bem e ser feliz contigo. Pensa nas minhas palavras, porque tu sentes o mesmo que eu. E o amor é mais importante que tudo, e nós amamo-nos e merecemos ser felizes.

    Adoro-te, e estou aqui para os bons e maus momentos, AMOR.

    ResponderEliminar

comentários